CINEMA - 13/09/2023 22:24 (atualizado em 13/09/2023 22:27)

Com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, novo trailer de "Assassinos da Lua das Flores" é divulgado

Dirigido por Martin Scorsese, o longa chega aos cinemas em 19 de outubro
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Leonardo DiCaprio e Robert De Niro contracenam no novo filme de Scorsese | Foto: Apple Studios / Divulgação

“Assassinos da Lua das Flores”, novo filme de Martin Scorsese, acaba de ganhar um trailer inédito. Com Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Jesse Plemons no elenco, o longa é uma produção da Apple Studios e chega aos cinemas em parceria com a Paramount Pictures em 19 de outubro.

Baseado em uma história real, a trama conta como, na virada do século 20, o petróleo trouxe uma fortuna para a nação Osage (Oklahoma - EUA), que se tornou um dos grupos mais ricos do mundo da noite para o dia. A riqueza desses nativos norte-americanos imediatamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram e roubaram tanto dinheiro quanto podiam antes de recorrer ao assassinato.

Contado por meio do improvável romance de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e Mollie Kyle (Lily Gladstone), "Assassinos da Lua das Flores" é uma saga épica de faroeste, onde o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível.

Produzido pela Apple em conjunto com Imperative Entertainment, Sikelia Productions e Appian Way, o filme conta com roteiro adaptado pelo próprio Scorsese em parceria com Eric Roth. DiCaprio, além de protagonizar o longa, participa como produtor executivo ao lado de Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul.  

Confira o trailer:

Fonte: Correio do Povo
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...